segunda-feira, 6 de julho de 2009

Chamada na Xinxa...


Engraçado...

As vezes vem tantas coisas a cabeça que é como se não viesse nada, pois de tão rápidos quase não filtro certos pensamentos/idéias (geralmente preciso de tempo para digeri-los, rumina-los, enfim), com certeza este é um dos motivos que me fez sossegar o "rabicó" de ficar postando coisas aqui no blog.

Me pego "falando" tanto de transformação, mutação e metamorfoses a ponto de me dar conta que na maior parte do tempo não apresento o que realmente penso, o que realmente sou, em pensar que tenho várias coisas escritas, estou na Uafro a milianos e até hoje não levei uma música minha pra banda... anfam...

Outra coisa "engraçada", me dei conta de como prefiro cantar a "dor" a cantar a revolução, "acho que não sei quem sou só sei do que não gosto", não que eu não goste da revolução, muito pelo contrário, até por que a mesma pode ocorrer de várias formas do nano ao macro, mas, prefiro escrever expressar mais os processos internos do ser do que os externos, óbvio que estes estão interligados, se conversam, convergem se representam e refletem...

Estou passando por um momento meio "mágico" de certa forma, sinto-me capaz de romper com o que sentir necessário, como se em partes estivesse ligando o "FODA-SE", e o pior ou melhor é que o estou ligando pra algumas coisas e pessoas, tentando deixar de esperar tanto e criar expectativas.

Afinal existem coisas que só nós podemos fazer por nós mesmos...

Fui-me, bjos

Um comentário:

  1. ótemo! tb prefiro escrever sobre o interior, ao exterior, isso me lembrou uma frase e Nietzsche em Humano, desmasiado humano talvez não tenha muito a ver mas... lá vai: "Gostamos muito de estar em plena natureza, porque ela não tem opinião nenhuma sobre nós."
    beijos pretinha linda!

    ResponderExcluir