domingo, 12 de julho de 2009

Adeptos do PHFB

Hoje ao acordar, pensei em que horas eram, arrumei a cama, me olhei no espelho e disse:
Por Hoje Ficarei Bem!!!

Não vou me extressar se as coisas levarem mais tempo do que deveria, se surgir algo de ultima hora, enfim na medida do possível me manterei calma, se algo der errado pensarei no Plano B mesmo se não existir algum.

Assim passarei a manhã, a tarde e a noite, fazendo o que estiver ao meu alcance para me ajudar e ajudar os outros a terem um dia bom, agradecerei por cada alimento que ingerir, pela agua que me nutre, pelos amigos que me apoiam, pela família que tenho, pelo meu trabalho, canalizarei minhas energias e pensamentos de forma positiva para que as coisas assim prossigam.

Viverei o dia como se fosse o melhor já vivido, tentarei não deixar coisas para amanhã, na lei dos cinco minutos, se leva só cinco minutos por que não resolver agora? Enfim...

Antes de dormir agradecerei por mais um dia em que fiquei bem,
a tudo que me aconteceu e pelo que esta por vir neste novo amanhã...

O post da Camila esta mais completo rs rs rs, teorizando.
Obrigada preta pelas noites e dias do msn que rendem conversas maravilhosas,
Também te amo mais não sei qual é a sua colocação. TE AMO!!!

Obs: PHFB Surgiu de um bate papo no velho e bom MSN, segue o link da postagem da Camila
http://camillapreta.blogspot.com/2009/07/adeptos-do-phfb.html

Um comentário:

  1. obrigada Indi! posso dizer que eu sou a teoria e vc a prática e uma excelente práxis... um beijo grande no coração pretinha linda! axé e PHFB!

    ResponderExcluir