quarta-feira, 8 de julho de 2009

Alguém Sabe o que Realmente Quer? Eu não, me descobrindo

Há algum tempo, uma amiga e eu fomos ao nosso típico Bar localizado na Augusta, nem vou citar a localização pois só apareço por lá quando não quero ser encontrada...

Cada uma falando de seus dissabores e desventuras amorosas em série, comentando sobre homens e suas *pau-molessências, (explico o termo ao final), eu que só queria tomar meu capuccino (sem canela óbvio), até pensei coisa que pensamos as vezes e geralmente não comentamos...

...bem, que hoje poderia ser uma noite legal, tomar algo, rir e conhecer alguém interessante, quem sabe...

Um frio de gelar até o coração, saímos para caminhar, ao pensar que não vi um "carinha", aparentemente interessante confeço que o encarei na bolinha do olho, nos conhecemos, trocamos meia dúzia de palavras, dei indiretas quase retas e ele correspondeu, quando fiquei com a bola no pé, frente ao goleiro, sem impedimento algum, desisti de marcar o gol...


Doido né! Me dei conta que não era bem isso que queria, 

que minha fase de ficar de blablabla, sair ficando por ai passou, que estou a fim de algo que realmente faça sentido, não estou falando de casar, filhos e afins até por que isso só depois dos trinta kkk, mas estou precisando de algo que me complete, 
algo mais profundo (meio dúbio isso né), sei lá construir algo, dividir objetivos e sonhos...

Mas, foi muito importante isso ter acontecido, 

me levou a refletir sobre..., apesar que posso ter perdido uma oportunidade, melhor mudar de assunto...

Enfim respeiteitando e entendendo minhas vontades
...

Fui-me

*Pau-molessência: Quando o homem (neste caso), não tem postura e atitude diante dos acontecimentos, não se posiciona, fica dando mancadas infantis, não trepa nem sai do muro...
 

Me fiz entender né?


2 comentários:

  1. conheci vários pau-molecentes pela minha vida até agora, deu em nada mesmo! mas a gente continua a procura do pau-durissimo perfeito! rs!

    ResponderExcluir
  2. ah isso é uma reivindicação, quero a sua cara preta como minha seguidora no meu blog, e tenho dito!

    ResponderExcluir