quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mar adentro...






















Me vejo como um barquinho em alto mar,

Este com medo das calmas águas que podem virar a qualquer momento...

Eu, um barqueiro errante que decidiu por navegar, neste mar desconhecido de seu silêncio...

Que como quem lê, intuitivamente o vento e o tempo espera estar certo em seus sentimentos, pressentimentos...

Depositando sua Fé e Esperança em algo que esta para além do horizonte, onde não se pode tocar, apenas sentir, viajar...

Aguardando sinais, respostas, investindo suas ultimas moedas...

... Tô com Medo de Ver que Ainda Posso Ir Bem Mais...


2 comentários:

  1. quanto mais longe for melhor demora mais pra retornar; mas pense que no caminho de volta há de conhecer novas formas, lugares e pessoas, se tiver que voltar, caso não encontre o que procura, e eu espero que encontre, faça um caminho diferente pra não cruzar com o que já foi!

    beijos no coração, te amo amiga e irmã de fé!

    ResponderExcluir
  2. siga o meu blog que eu vou seguir o seu... rs! vamos ver quem ganha em número de seguidores! kkkk...

    ResponderExcluir