quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pós temporal, segue a bonança...

Os dias que precederam minha nova idade que denominei de 1/4 de século (25 anos), foram para além de tumultuados achei que não resistiria, houveram momentos em que simplesmente pensei ... Por que o dia 17 não chega logo hein...


Enfim graças aos meus bons e velhos Orixás (velhos mesmo pois são ancestrais) como sempre estiveram comigo o tempo todo he he he.

O projeto foi escrito, os vídeos captados e editados, editar e trabalhar no Corel paint e no draw isto só foi possível graças ao mais novo (Júlio 17 anos) este foi muito mais que ponta firme me aturando quando eu tinha uma dúvida as 2hs da manhã...

O estágio puts este esta desenrolando mas novela termina hoje.

Projeto Aurora nasceu com chave de Ouro agora é só criar o muluke.

A apresentação na Conferência esta foi linda ficará no coraçãozinho, cantar e ver o brilho nos olhos das pessoas e as músicas na ponta língua (sábio repertório) foi este um dos momentos em que senti que preciso continuar cantando independente do que acontecer... 

Não esquecendo de agradecer a pessoal do Grupo Okun que chegou junto (Sérgio, Tarine, Marilene e Fernanda).

Anfam as coisas tomaram seus devidos caminhos e eu pra variar vários processos em aberto que pretendo encerra-los até a virada deste mês, se Deus quiser rs rs rs


Agradeço a todos que direta ou indiretamente me ajudaram a manter a sanidade mental nestes dias (Dani, Marina, Pierina, Henrique, Silvia, Camila, Julio, D.Cida (mãe), Fernanda Najah, Kiko etc e reticências)


Bjocas a todos citados e não citados...

Ah!!! por mais maluco que pareça este foi um dos meus melhores aniversários, só quem é esteve perto ou em contato.


Hei de comemorar meu desaniversário em julho AGUARDEM!!!

Um comentário:

  1. vida agitada essa sua hein nega! graças a Oxalá... mas no fim vc viu que tudo dá certo!

    ResponderExcluir