terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mordendo a língua.com.br !!!



Este ex-rascunho é de janeiro, mas vale postar...

Pois é mordi a língua drásticamente...

Não sei se todos os poucos que leem sabem que estou trabalhando como operadora de telemarketing, é isso mesmo OPERADORA DE TELEMARKETING, após minha lista de três coisas nas quais eu "jamais" trabalharia (de policia, em hospital e em cemitério) elegi uma quarta o Telemarketing...

Recapitulando; Indianara abre mão de outras coisas para trabalhar como Educadora Social no Protejo, como sabem (ou não) o projeto acabou após três meses e o salário este "dizem" que virou Van e carro na mão de um certo cidadão partidário, continuando, fim de outubro contas mais do que atrasadas, alguns freelas porém nada fixo, mensalidades da faculdade vencendo e assim por diante, vem o drama tã tã tã tã, caso eu não pague a faculdade e não tenha a "bendita" da grana da rematricula terei de trancar o curso....

Em pensar que demorei tanto pra começar....

Eis que após noites a fio, vários curriculos enviados (sem retorno) e centenas de ligações/cartinhas de cobrança surge a "grande idéia", vou trabalhar com operadora de telemarketing dã dã dã!!! E lá vou eu para o processo seletivo, e não é que passei, no dia 18 de dezembro estava eu fazendo o processo admissional com a maior cara de velório do mundo e na mente -Pagar rematricula, pagar rematricula, pagar rematricula, pedir demissão, pedir demissão e pedir demissão...

Foram me chamar para iniciar no dia 19 de janeiro, pois é um mês depois e eu que achei que teria uns trocos em janeiro, doce ilusão a minha...

Descobri na turma estudantes de publicidade, biomedicina, produção musical, administração, pedagogia, ex-diarista, ex-faxineira, mães, primeiro emprego, pessoas com a pretensão de serem supervisoras, quem como eu não via a hora de sair fora e assim por diante...

Para pensarmos um pouco, bjins

Graças a todas as energias do bem, Orixás e afins, sai de lá antes de completar um mês, de volta para minha área de origem

Lá Educacion

Fui-me

Um comentário: