quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Adeus Ano Velho!!! Feliz Ano Novo!!!


Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender...
Quem não se lembra desta musiquinha? rs

Em Recapitulando já falei mal de 2009, opa foi só o que fiz o ano todo, mas reconhecendo e dou a 2009 o mérito de coisas legais que fiz e de algumas várias nem tão legais com as quais fui obrigada a aprender...

Vamos ao que interessa!!!

A todos e todas que estiveram ao meu lado em momentos de alegria, tristeza e dúvidas (Hum não sei se caso ou compro a bike rs) eu agradeço imensamente pela paciência, carinho e afeto a mim destinados rs sei não sou das pessoas a mais fácil ou doce, é eu sei.

Desejo que 2010 seja um ano de realizações e concretizações!!!
Que bons frutos sejam colhidos e ótimas sementes plantadas...
Que tenhamos forças diante dos obstáculos que virão, eles sempre aparecem...
Muita sabedoria para lidar com o outro e com nós mesmos, pois nem sempre é fácil
Enfim, saúde pois quando a temos podemos correr atrás do resto

Amor, Paz, Prosperidade, Criatividade, Paciência, Perseverança e afins

Ah tudo de bom para continuar a jornada....
Tulipas amarelas significam prosperidade

Fui-me, ainda com várias coisas pra fazer, mas melhor por poder desejar o bem a vocês

Bjins

Indi

3 comentários:

  1. axé!
    que os anjos digam ueba e nos ajudem!
    rsrs!

    ResponderExcluir
  2. mas se bem que foi bom ter passado várias coisas ruins ao seu lado em 2009, vc meio que me estabilizou de alguma forma e nossa amizade só cresceu e se fortaleceu ainda mais... eu te amo, amiga, irmã de etnia e fé...

    ResponderExcluir
  3. mesmo fora da regra do jogo quis presenteá-las com o selo...

    vc ganhou um selo... pode colocá-lo no seu blog.

    as regras do jogo estão nessa postagem no meu blog, vale pela brincadeira e o selo é singelo, vamos não corte a brisa, vai ser legal.

    http://camillapreta.blogspot.com/2010/02/selo.html

    beijos no coração.

    ResponderExcluir