quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Recapitulando....

Pois é, pois é, pois é...

Que saudades de escrever, como uma boa pessoa "lesada" que sou (pra algumas coisas),
apenas hoje descobri que nos computadores da faculdade apesar de todos os seus bloqueios é possível abrir o Blogspot óóóóóóóóóhhhhhhhh, quem me dera se tudo se resolvesse a partir desta descoberta rs rs rs

Mas enfim, a quem gosta de acompanhar a vida alheia assim como eu e acompanha a minha rs, aviso que tenho uma série de novidades, que aos poucos e quando possível vou postando aqui...

As coisas a passos lentos, quase parados vão mostrando as pespectivas de melhora em relação ao "feliz" 2009 que graças ao "bom Deus" se foi e já foi tarde e aninho de cão, vai é melhor eu parar de falar mal afinal já se foi, mas apesar dos pesares e das suas problemáticas me fez aprender na marra uma série de lições que ainda estou digerindo, digerindo a tempos lentos como boa taurina que sou, ops ruminando é o melhor termo, mas que venham as boas e verdes gramas pois as vacas já estão pra lá de anoréxicas aqui no meu quintal...

Eu ?

Um ser problemático, de saúde frágil e humor instavel,
que tenta se estabelecer (re) diante dos problemas, acho que os maiores são as dividas, sem elas eu estaria bem, mas bem melhor...

Puts, por que estou escrevendo isso? tbm não sei rs rs rs
Talvez pelo simples fato de poder escrever kkkk

Enfim, lá me vou com um cronograma de aulas para escrever, para variar para amanhã (vide procrastinação), pois é e quem disse que mudei muito? mudanças levam tempo... tempo...

Mas podem crer que apesar de tudo, as coisas estão se encaixando, no que? não sei, mas estão...

Fui-me com a sinusite ou enxaqueca atacada, sem almoçar kkk e com varias coisas para fazer...

Um comentário:

  1. que bom que vc voltou!!!!!!
    que alegria poder compartilhar esse mindo blogastico contigo novamente...

    PS: vc tem 299 textos meus para ler e comentar!!! rs!

    ResponderExcluir