segunda-feira, 17 de maio de 2010

2.6 Esvaindo para quem sabe Renascer...

Caraca, como posso eu ser tão displicente? Sei lá rs rs rs

Anfam, aconteceram tantas coisas neste tempo ausente e passado...

Bom, estou fazendo estágio na APAE, quem diria que eu trabalharia com crianças "especiais", pois é e tem sido a senhora lição de vida, todos os dias renasço um pouquinho e me desfaço um pouquinho, acho que as duas coisas independente da ordem...

Que bom está se encerrando o meu ciclo de 1/4 de Século, os 25 estão se acabando e que venham os 26 e suas novas ou velhas rs...

Sei que virão desafios, e que venham os novos.

Devo estar perto do que "acontece" com a Fênix, sinto que minha carcaça está esgotada, que as vezes passo as 24hs do dia no automático que só vivo em prol do dia 1° e do 5º dia útil, é muito triste perceber como em dados momentos da vida não temos como não priorizar o tal do Capital, que não melhora a vida não, apenas diminui a "singela" lista de coisas protestadas no SPC/SERASA, será que isso um dia acaba? Tomara, meu nome deve estar cansado de morar por lá...

Tanto a se fazer, pouco é o tempo, o dinheiro e menos ainda o tal do sossego e do descanso, a estes a tempos não me visitam viu, se alguém os vir por favor peça para que vão tomar um cházinho ou um café lá em casa, lembrando de fazerem o favor de ligar antes, pois são poucos os momentos em que ando por lá...

Só sei dizer que que estou cansadinha e a frase da Mafalda:

- Justo a mim me coube ser eu....
Mas enfim todos carregam seus problemas, caos e culpas....

Gostaria de ter uma melhor qualidade de vida, o pior é que gosto muito do que faço, ser educadora é que me completa, é o que me move, mas com "tantas horas de sono", estágio, trabalho, faculdade, familia, contas, namoro, trabalhos, blás blás, blás, blás, anda difícil me sentir bem...
Divagando sobre o que ainda não vejo solução...

Desistir, palavra que não consta no dicionário...

Até onde este corpinho preto aguentar...

Bjins

2 comentários:

  1. muitos anos de vida e um bom começo de ano pra ti com muito asè, eu te amo!
    que bom que está devolta!

    ResponderExcluir