segunda-feira, 27 de junho de 2011

Enquanto o mundo girava... Onde eu estava mesmo?

Que sensação doida...

Há muito tempo eu não saía, que vacilo meu.
Tudo mudou, as pessoas, os mc`s, os sons, os posicionamentos, enfim...
Não que eu tivesse a pretensão de conhecer tudo, impossible, soy loca, pero no mucho

E onde eu estava mesmo? É o que continuo me perguntando...
Hum lembrei em partes, na tal da acadêmia que nos aprisiona, liberta e condiciona.
Oh lugarzinho contraditório, mas isso é assunto para outro post...
Preocupada demais com o trabalho, sem conseguir olhar para o lado, anfam...

Tenho buscado algumas respostas, para variar, não sei se vou encontrá-las, para variar tbm rs
Neste fim de semana vi e ouvi muitas coisas interessantes, que estão me estimulando a buscar mais,
querer ser mais, cantar mais, ai...  Espero que tal chama não se apague.

Muita coisa boa rolando, identificações e franzir de testa rs, muita informação ao mesmo tempo estou processando aos poucos, quem sabe nasça algo depois desta "fermentação" cerebral, se rolar depois posto.
Uma das coisas que ouvi é que tem lugar para todos no rap, coerente esta fala e me faz pensar...
Tem lugar pra tudo, pois sempre existe um contraponto, o lado oposto, o contrário e isso não quer dizer que ambos não sejam uma fração do todo, independente do tamanho da fatia...

Caraminholando a respeito, será que um dia me acho? Pero que si, pero que no...

Sei la, vou refletindo e quem sabe vou reescrever este post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário