segunda-feira, 27 de junho de 2011

2.7 = 0.3 para 3.0

Engraçado, fico muito tempo sem escrever e quando leio o que escrevi tenho a sensação de que poucas coisas mudaram, mas algo sempre muda... algumas coisas tem de mudar rs... os processos....
fico muito tempo sem escrever e quando leio o que escrevi tenho a sensação de que poucas coisas mudaram, mas algo sempre muda... algumas coisas tem de mudar rs... os processos....

Neste um ano de 2.6 se esvaiando para quem sabe renascer vejo que:
- Meu corpo é mais resistente do que imaginava, pois a correria continua a mesma senão pior.
- Continuo a negligencia-lo, mas neste ano vai ser diferente kkk, vai ter que ser mesmo!!!
- Que em alguns casos só o tempo nos mostra o que não queremos ver, o que evitamos ver...
- A cada relacionamento amadureço em uns pontos e percebo outros em que ainda tenho de melhorar...
- Preciso avaliar a vida e definir os próximos passos; se compro uma bike e aprendo a andar ou se salto de para-quedas, kkkk. (pensaram que eu ia escreve casa né?!)
- Que em diversos momentos só podemos contar com nós mesmos e quando isso fica "complicadim" sempre tem pelo menos um bom amig@ para dar injeção um aninmo...

Gracias a vcs sou quem sou, espero que não se arrependam pelo investimento rs rs rs

- Não existem pessoas perfeitas e que temos de "cuidar" da idealização que fazemos, pois ninguém é obrigado a ser do jeito que queremos, ninguém é, até por que o dia em que for vai perder a graça...

Como fazem dois meses que escrevi, vou postar assim mesmo e conto as novas....

Bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário