quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Festa !!! KKK

Hum... pra variar muitas coisas acontecem...

Mas após uma infecção urinária, repetidas crises intercaladas de rinite e sinusite e tremendo cansaço sinto que vou melhorar, bom melhoro ou desisto de vez, como já dito em outros posts desistir não rola então é isso ai

Que coisa hein, no dia 28 do mês que acabou fomos trabalhar, as crises e eu rs.

Tinha um compromisso muito importante ao qual já não dava mais tempo de ir, então fui para a pseudo-despedida da Paulinha.

Cara, confesso que me acabei hein, nossa hein, precisava me dar um tempo em alguma realidade paralela kkk, foi muito bom, ótimas companhias, boas músicas, bons petiscos, nossa quanta coisa boa rs

Fora o que perdi, a festa foi muito boa, fazia tempo que não me sentia assim...

Simplesmente bem...

Fui-me em uma versão que pensa em se dar mais alguns pseudo-presentes...

Com algumas dores de cabeça, aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário