sábado, 5 de setembro de 2009

Jogando fora!!! Que venha o que é novo!!!

Indefinições, turbilhão de emoções

Vamos lá: novo trabalho, novos professores, novos educandos, velhas tarefas, pessoas que vem que vão que deveriam ir ou vir da/para minha trajetória...

Em um turbilhão de emoções, pilhas de contas pra pagar (quem não tem?),
várias tarefas pra realizar (vide procrastisnação),
cansaço, falta de animo e até de apetite (quem diria eu sem vontade de comer)

Anfam, várias coisas que me levam a concluir que demorou pra mudar de atitude,
a vida tem me dado respostas no mínimo intrigantes...

Vamos lá sacode a poeira e dá a volta por cima...
Tudo novo denovo...

Vou me jogar, dar um bom e caloroso abraço em minha caixa de lembranças...

Irei amarrar à ela uma fita de cetim colorida e vistosa, dar um grande a belo laço e dizer o quanto é importante mas que pra onde vou já não tem espaço para guarda-la...

Jogar fora, consertar, dar as "coisas" abrir espaço para tudo que seja novo e bom.

Olha a feira da troca/escambo ai gente!!!

Até pensei em escrever alguma musica que eu esteja me identificando mais neste momento, mas não tem, quer dizer até tem mas não acrescentaria comentar... rs...

Fui-me, melhor que ontem e que venha o amanhã!!!

2 comentários:

  1. que droga!
    acho que perdi minha caixinha de lembranças/recordações durante e mudança... sério, agora onde vou esconder aquilo que não quero mais? ou até mesmo aquelas coisas que eu ainda quero mas não posso mais tê-las?

    snif, snif...

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem com você Indianara?

    Eu estou a escrever este,comentário pois percebi que você é uma acompanhadora do meu blog: Consciência Revolucionária, por isso gostaria de agradeçer o seu apoio dado a minha pessoa.

    Muito Obrigado é tudo de bom para você!

    ResponderExcluir