sábado, 5 de setembro de 2009

Mentes, mentiras, intrigas...


Até onde pode ir uma mentira?

Até onde acreditamos que somos espertos o suficiente para ninguém desconfiar sobre a veracidade do que dizemos, fazemos e cantamos aos quatro ventos?

Uma coisa que sempre me intrigou e quando vejo "situações/pessoas" que em tese não deveria saber fico pensando... estou "cansada" de ver pessoas que conheço nas situações mais inusitadas, nos lugares mais sem sentido e quando elas me vêem olham com aquela cara de "Puts você não deveria estar me vendo! ou Não é bem isso que você esta pensando"

Um, dois nem me viu já sumi na neblina,
Faço cara de sonsa e de que não entendi nada, eu não te vi você não me viu, pois é já não sabemos de nada...

Fora as vezes em que vejo a as pessoas (conhecidas) e elas não me vêem e também penso nos casos inversos quando eu não sei que as pessoas estão me vendo ou me viram, enfim é meio surtante pensar em tudo isso e ao mesmo tempo intrigante.

Com a chegada da internet a quase todos os lares e o orkut vitrine da vida alheia, fica mais simples descobrir até o que não queremos, soube de um caso de uma menina que foi demitida por justa causa ao inventar que quebrou o braço, chegar a engessar e depois trocar recados com os amigos falando sobre o feito e que a praia estava muito boa, pois é ela não imaginava que alguém do trabalho descobriria...

Bom no final este post é uma forma de desabafar o que estou sentindo que por enquanto não consigo denominar, desabafar por saber mais do que deveria/gostaria talvez a pessoa em questão nunca o leia, nunca saiba do que sei, mas pra mim valeu escrever uma forma de por pra fora, de tentar digerir menos e dar um fim a questão, algumas coisas travam na hora da digestão então o jeito é vomitá-las ou ter um desarranjo de vez, ficar ruminando é perder tempo em vão...

Ah neste caso (quanto mistério né) o cagueta da vez foi o orkut, quer dizer um cúmplice que se deixou descobrir ou que quis ser descoberto (versão mais lógica ou não), mas enfim nada que o tempo não cure e que a vida dê jeito, menos um... rs

E de curiosidade morreu o gato, já diz minha mãe...

Na rua estamos sujeito a tudo...
(frase do motorista de ônibus que bateu no carro da minha mãe hoje a tarde)

Fui-me, em uma versão menos aprimorada... vai pensando que tá bom...

Um comentário: